Anúncio do GM - 18/05/2023

0


Anúncio do Lein/Onckol:


@everyone Prezada Comunidade do DMW,


É com emoções mistas que anuncio oficialmente minha saída de um projeto muito próximo ao meu coração, o DMW.


Ao longo desta jornada, experimentamos momentos de destaque, desafios e momentos memoráveis que deixaram uma marca indelével em minha vida. Sinto-me profundamente honrado e humilde com o quanto avançamos juntos como comunidade, superando obstáculos e superando expectativas.


No entanto, devido a questões pessoais com as quais tenho lidado há algum tempo, ficou claro que não posso mais dedicar a energia e atenção que esse cargo exige e vocês, os jogadores, merecem tão justamente. Quero garantir que a qualidade deste projeto não seja comprometida e, por esse motivo, decidi me afastar.


Enquanto isso, investirei meu tempo e esforços em outros projetos. Estou esperançoso de que, assim que as coisas melhorarem para mim, terei a oportunidade de compartilhá-las com todos vocês.


Quanto a um pouco de curiosidade, a maioria de vocês pode não saber que fui eu quem iniciou o DMW. Assim, é um momento agridoce dizer adeus a algo que foi uma parte significativa da minha vida. Mas, ao olhar para o legado que construímos juntos, tenho confiança de que o projeto está em boas mãos e continuará a florescer.


Estou genuinamente empolgado com o futuro do DMW e ansioso para ver como ele evolui nas mãos da talentosa equipe que permanece. Tenho confiança de que eles o levarão a novas alturas e continuarão a criar experiências únicas para todos os jogadores.


À medida que embarco neste novo capítulo da minha vida, quero estender minha sincera gratidão a cada um de vocês. Sua dedicação, paixão e resiliência foram fundamentais para moldar o DMW. Fui privilegiado por fazer parte desta comunidade notável, e as memórias que criamos permanecerão para sempre gravadas em meu coração.


Obrigado pela oportunidade de fazer parte desta jornada. Mesmo enquanto me despeço, aguardo com expectativa vê-los em outros reinos do mundo dos jogos.


Adeus e continuem jogando!


Atenciosamente,

Onkcol/Lein.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.
Postar um comentário (0)
Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !